Categorias
Hotel para Cães Caniroa. Grandes areas para o seu cão correr, treinar

Cachorra Buldogue Inglês no Hotel para cães Caniroa

Apresentamos mais um artigo Caniroa designado, Cachorra Buldogue Inglês no Hotel para Cães Caniroa

Foi com grande prazer que recebemos esta bonita Cachorra Buldogue Inglês. Foi uma sorte ter chegado na altura que chegou, ainda muito jovem, a tempo de podermos ajudar os seus donos.

Após uma primeira observação ficou claro que era preciso mudar algumas regras base.

A Cachorra Buldogue Inglesa apresentou-se fortemente dilatada no abdómen, sinal que estava a ter problemas com a digestão da ração que lhe era fornecida. Ao contrário do que os donos pensavam a alimentação que lhe davam não ajudava nada. Portanto foi necessário fazer alterações significativas, começando pela tipo de ração e acabando na mudança de horários

Depois de uma breve explicação aos donos, sobre as melhorias que a sua cachorra ia alcançar em poucos dias, desejamos boa. E começámos o nosso trabalho com a simpática cachorra Buldogue Inglês.
Para espanto dos donos não quisemos ficar com a ração de marca cara e pouco eficaz à base de milho. Por isso decidimos mudar para NutraGold Holistic Formula Made in USA ração que utilizamos e recomendamos na Caniroa Hotel e Instrução Canina

Rapidamente se viu melhorias muito significativas, muito mais energia disponível e vontade de correr, brincar, saltar.

Rapidamente se viu melhorias muito significativas, muito mais energia disponível e vontade de correr, brincar, saltar.  A partir do momento que a cachorra Buldogue Inglesa se instalou no Hotel para cães Caniroa viu-se uma enorme diferença. Por exemplo a sua atitude e  capacidade física começaram a desenvolver exponencialmente. Devido a possibilidade que temos de disponibilizar Instalações espaçosas e exercício adequado, a jovem cachorra começou a sentir-se como uma princesa. Portanto com tanto cuidado e atenção chegar aos objectivos foi um saltinho.
Quando os donos regressaram das suas férias para a vir buscar, ficaram felizes  ao ver a sua pequena Cachorra Buldogue Inglês toda contente. Todavia puderam ver grandes diferenças, a sua cachorra estava agora bem mais forte e rápida. Ainda por cima  já não estava inchada e mostrou já  ter capacidade e resistência para correr a galope. Do mesmo modo agora era possível saltar de felicidade o que antes não era nada comum
Ficamos contentes e sabemos que estamos há mais de 35 anos no caminho certo, tanto para cães como para os donos. Por isso podemos e temos o direito de cobrar bastante mais pela excelência dos nossos serviços e nunca o fizemos mantendo preços modestos . Todavia nada comparados com o tempo, os meios e a dedicação técnica que possuímos, acreditando ser assim a melhor forma de continuar a ajudar cães e donos.
Gostamos de tratar os nossos hospedes caninos como se fossem nossos,dando a educação e carinho necessários. Desta forma os cães  rapidamente agradecem e seguem com prazer o que lhes pedimos. Contudo quando o fazemos com uma cachorra de 3,5 meses de idade aproveitamos para aumentar os mimos e a brincadeira.