Categorias
Treino de cães Caniroa. Trabalho, treino, exercício e muita diversão

Cachorro Pastor Alemão no Treino de cães Caniroa

Cachorro Pastor Alemão no Treino de cães Caniroa

Tivemos o prazer de receber este Cachorro Pastor Alemão no Treino de cães Caniroa.

Além disso ficámos muito contestes com a demonstração das suas  potencialidades.

 Por conseguinte começamos por fazer o teste de aferição para cachorros do Treino de cães Caniroa, ao qual chamamos Agitação inicial. Assim decidimos produzir mais um Artigo Caniroa, para mostrar o potencial deste Cachorro Pastor Alemão que veio treinar connosco.

Por exemplo Iniciámos o teste com manobras e exercício de presa.Trabalhámos  a vontade de morder fortemente, desenvolvendo a sua capacidade de presa.

Em seguida passámos  ao desenvolvimento da determinação de perseguir e deter o “braço do malfeitor”.  Em resumo foi com grande entusiasmo que vimos o desenvolvimento do pequeno Cachorro pastor Alemão

Na Agitação Inicial, precursora do Treino de cães Caniroa Defesa, Guarda e Protecção, pretende-se que o Cachorro Pastor Alemão comece agarrar e a lutar pela posse da presa.
Além disso queremos que aprenda a trabalhar sem desenvolver atitudes agressivas e violentas.  Entretanto gostamos de ser capazes de mostrar ao cachorro as  regras a definir, para se tornar num bom cão de Guarda.
Realmente assim podemos evitar que o cachorro Pastor Alemão se torne num arruaceiro sem controlo, como infelizmente se vai vendo por aí. Todavia desaconselhamos a má utilização de meios e métodos que produzam cães a morder sem segurança, nervosos, com medo.
Resumindo não compreendemos  porque que existem cães a morder com força descontrolada e que não são capazes de largar à primeira ordem do dono.
Do mesmo modo sabemos bem que os cães que mordem devido a estímulos errados e violentos, pouco servem numa situação real. Além disso são causadores de distúrbios de toda a ordem, sociais, físicos e judiciais. Portanto este tipo de cães são casos que desde sempre foram evitados na Caniroa Hotel e Instrução Canina
Como podemos ver, o Treino de cães Caniroa permite ao cão e ao dono aprenderem em simultaneidade. Gostamos e aconselhamos  o dono a participar activamente, para ser uma fonte de inspiração e conforto para o jovem cachorro.
Durante o Treino ensinamos as melhores técnicas ao cachorro Pastor Alemão e ao dono, para potenciar ao máximo uma relação de confiança e conforto. Além disso explicamos que temos que trabalhar em segurança sem pôr em risco a presença de pessoas e outros animais. 
Desta forma o cão pode utilizar as técnicas que aprendeu dentro das normas legais e sem excepções. Contudo, em caso de perigo, o cão tem o direito de defender o seu dono e a sua família. Por fim deixamos claro que é realmente necessário conhecer e treinar bem as várias técnicas e exercícios do Treino de cães Caniroa Defesa, Guarda e Protecção

Alimentação Utilizada e recomendada Nutragold Holistic Formulas Made in USA