Categorias
Treino de cães Caniroa. Trabalho, treino, exercício e muita diversão

Treino de cães Caniroa Macho Dálmata adulto

Tivemos o prazer de receber no treino de cães Caniroa este macho Dálmata adulto castanho, forte e poderoso.

Trata-se de um cão de caça, de grande capacidade física e de uma persistência bem marcada. Gosta de ser senhor do seu nariz e de “fazer ouvidos de mercador” às ordens do dono.

Tem a sorte de ter um dono que lhe oferece as melhores condições, incluindo passeios na praia e fins de semana no campo.

O seu dono, sendo um desportista nato, gosta de dar bons passeios e fazer algumas actividades com o cão. Contudo, o cão começou a tornar-se mais forte e determinado e a ter comportamentos de menino mimado. A pesar de ter tudo do bom e do melhor, dado pelo seu dono, esqueceu-se de que era preciso trabalhar para ter direito à boa qualidade de vida. Assim sendo, as dificuldades de comando e obediência começaram a ser maiores e tornou-se necessário a ajuda do Treino de cães Caniroa.

Quando iniciámos o Treino de cães Caniroa Macho Dálmata adulto, ficámos muito felizes com o estado geral do cão. Muito bem estimado pelo seu dono, com um físico forte e bem musculado. Um cão sempre alegre e bem-disposto, muito bom com pessoas, mas não muito simpático com outros cães. Mostrou não ter paciência para brincar com cães jovens e cachorros, mas não ligava grande importância. Com cães adultos foi preciso alguma insistência e paciência para que ele percebesse como se portar. Contudo, nas sessões conjuntas no treino, começou a reagir muito melhor e a treinar ao nível que gostamos.
No final do treino de cães Caniroa Obediência, este Macho Dálmata Adulto mostrou ser capaz de trabalhar bem. Mas como sempre no treino de cães Caniroa, não queremos alterar nem moldar o temperamento dos cães. Além disso, queremos mostrar ao cão e ao dono como atingir resultados firmes e seguros com trabalho e dedicação.
Estamos muito contentes com a prestação do cão e do dono. Mas sentimos que o dono precisa de mais tempo para melhor poder praticar os exercícios