Categorias
Treino de cães Caniroa. Trabalho, treino, exercício e muita diversão

Treino de cães Caniroa Cachorro Pastor Alemão 9 meses

Treino de Cães Caniroa Cachorro de Pastor Alemão de 9 meses,

Neste Artigo Treino de Cães Caniroa Cachorro de Pastor Alemão de 9 meses, apresentamos um teste de Agitação inicial.

Deste modo podemos testar as capacidades naturais de Guarda de um cachorro Pastor Alemão. Durante o desenrolar do teste procuramos  mostrar ao Cachorro como trabalhar de forma correcta, simples e divertida.

Entretanto o Cachorro mostrou estar a entender como deve morder a manga de Protecção. Além disso demonstrou ter capacidade, determinação e força suficiente para fazer um bom treino.

Neste Treino de Cães Caniroa Cachorro Pastor Alemão de 9 meses de idade desenvolvemos as suas capacidades naturais. Além disso, conseguimos obter informação suficiente para determinar o seu futuro. Porém para podermos antever o seu potencial quando for adulto, temos que trabalhar progressivamente.
Ao contrário do que alguns pensam se efectuarmos demasiada pressão vamos estragar o cachorro. De vez enquanto podemos aumentar a pressão um pouco, mas com o devido cuidado. Todavia durante o treino facilmente se percebeu que o Cachorro pode treinar com força, utilizando a sua imponente capacidade física.
  Concluindo este simpático cachorro apresentou velocidade e segurança de boa qualidade . Podemos imaginar como será em adulto.
Durante o Treino de Cães Caniroa, com a duração de 2 meses, gostamos de fazer testes de Agitação inicial. De facto assim, podemos aferir das capacidades naturais dos cães e Cachorros antes de iniciar o Treino de guarda

No Treino de Cães Caniroa Cachorro Pastor Alemão de 9 meses, podemos determinar se há capacidade para seguir para o treino seguinte. Se não tiver capacidade, informamos os donos e aconselhamos a não fazer mais, pois seria um desperdício de tempo e dinheiro. 

Se tiver tanto espírito e vontade como claramente este Cachorro Pastor Alemão de 9 meses de idade tem, então o futuro torna-se muito promissor.

É importante mostrar aos donos que o Treino de Cães Caniroa Defesa, Guarda e Protecção é intenso e tecnicamente exigente. Portanto importa sermos capazes de apoiar de forma divertida as suas capacidades. Não queremos fazer cães descontrolados que mordem indiscriminadamente e com violência. Queremos trabalhar  e mostrar que o Treino de Cães Caniroa é possível e eficaz. Nunca recorremos à repressão ou a castigos e muito menos às coleiras de castigo, como as de bicos e as de choques eléctricos. Realmente esses instrumentos só servem para irritar os cães e os tornarem pouco seguros. Portanto mais agressivos e difíceis de controlar, potenciando acidentes de dentadas indesejadas e fora de contexto.

Na Caniroa Hotel e Instrução Canina queremos que os cães trabalhem forte fisicamente , sejam rápidos a pensar e a resolver os problemas. E que dêem o seu melhor na Defesa, Guarda e Protecção dos seus donos, recebendo em troca muito carinho e compreensão pelo imenso esforço despendido

Gostamos de demonstrar e gravar em video as técnicas que ensinamos aos cães e aos seus donos. Assim, mais tarde os donos podem recordar os bons tempos passados na Caniroa Hotel e Instrução Canina.

Alimentação utilizada e Recomendada Nutragold Holistic Formulas.