Categorias
Treino de cães Caniroa. Trabalho, treino, exercício e muita diversão Artigos Caniroa Informação, Fotos e Vídeos

Vídeo Cachorra Dobermann 8 meses de idade no Treino de cães Caniroa no Treino de cães Caniroa

Vídeo Cachorra Dobermann 8 meses de idade no Treino de cães Caniroa

Apresentamos este Vídeo Cachorra Dobermann 8 meses de idade no Treino de cães Caniroa. Assim que chegou, apresentou-se num estado muito abaixo das suas potencialidades. Por exemplo, mostrou-se bastante insegura e nervosa sempre que nos aproximávamos e pouco receptiva a trabalhar. Em seguida, chegou a ficar com medo, um comportamento totalmente inaceitável para uma raça tão nobre como o Dobermann

Vídeo Cachorra Dobermann 8 meses de idade no Treino de cães Caniroa

Em conversa com as donas ficámos a saber que desde tenra idade esta Cachorra Dobermann de 8 meses de idade sempre se evidenciou comportamentos de insegurança e falta de confiança. Embora muito dócil e carinhosa com os donos, desde cedo ficou claro que não era capaz de demonstrar o comportamento e temperamento tão desejado e característico da raça Dobermann.

Todavia, desde o principio, na altura em que a sua pequena e adorada cachorrinha chegou ao novo lar , que os donos se aperceberam que algo diferente se passava. Afinal já tinham tido Dobermanns no passado e não tinham tido este tipo de nervosismo e insegurança.

Caniroa Hotel e Instrução Canina. Lisboa, Oeiras, Cartaxo,Santarém

Entretanto, depois de algumas conversas com amigos donos de Dobermanns, que já conheciam o Treino de Cães Caniroa, decidiram acreditar na Caniroa Hotel e Instrução Canina. E assim tivemos a possibilidade de começar a trabalhar com esta leve, magra e nervosa cachorra Dobermann.

Após termos terminado as apresentações e a necessária avaliação acordámos em iniciar o Treino de cães Caniroa.

Antes de filmarmos este Vídeo Cachorra Dobermann 8 meses de idade no Treino de cães Caniroa, a Cachorra não tinha nenhuma experiência de treino e não obedeceu a nenhuma ordem ou exercício de obediência. Por outro lado, infelizmente, tem se visto uma tendência de crescimento no número de cachorros e jovens dobermanns a apresentarem valores de insegurança e nervosismo nada consentâneos com a raça Dobermann.

Dobermann no Treino de Cães Caniroa

Para tal muito contribui a falta de apoio dos criadores de renome e pior ainda os que não são de renome. Apoio esse que se quer técnico e ao longo de pelo menos a etapa de crescimento do cachorro até a fase adulto. Pela nossa parte sempre o fizemos como criadores que já fomos e como treinadores que sempre somos. Nunca deixamos um cão para trás e ajudamos sempre o cão.

Alimentação utilizada e recomendada Nutragold Holistic Formulas Made in USA

Vídeo Cachorra Dobermann 8 meses de idade no Treino de cães Caniroa