Caniroa » Vídeos e Artigos de Cães na Caniroa » Caniroa Hotel para Cães e Treino de Cães » Treino de Cães Caniroa. » Vídeo Jovem Cadela Pastor Alemão 2 no Hotel para cães Caniroa

Vídeo Jovem Cadela Pastor Alemão 2 no Hotel para cães Caniroa

Vídeo Jovem Cadela Pastor Alemão 2 no Hotel para cães Caniroa

Hoje apresentamos mais um episódio dos Vídeos e Artigos Caniroa com o titulo Jovem Cadela Pastor Alemão 2 no Hotel para cães Caniroa. Podemos assim ver o trabalho que fizemos com esta bonita cadela pela primeira vez.

Quando chegou, ao Hotel para Cães Caniroa esta Jovem Cadela Pastor Alemão 2 rapidamente ambientou-se ao que para si seria uma nova experiência, começando uma amizade muito bem disposta connosco. Foram dias de inverno que mais pareciam de primavera tal a felicidade e energia que esta jovem cadela demonstrou.

Foi engraçado ver o modo como a Jovem Cadela Pastor Alemão 2 chamava a atenção, ainda sem grande experiência, tão depressa saltava e rosnava como a seguir pedia festas na barriga e dava lambidelas. Claramente a sua juventude não permite saber ao certo como nos conquistar inicialmente. Assim decidimos fazer o que sempre fazemos com os cães que chegam à Caniroa pela primeira vez, dar-lhes confiança e capacidades que normalmente não conhecem.

Queríamos ver qual a condição física e resistência ao exercício desta Jovem Cadela Pastor Alemão 2 sem exagerar ou sobrecarregar físicamente. Afinal pretendemos testar e captar conhecimento sobre as suas potencialidades e não arranjar-lhe lesões.

Vídeo Jovem Cadela Pastor Alemão 2 no Hotel para cães Caniroa

Começámos com os tradicionais passeios durante a estadia no Hotel para Cães Caniroa  Ao principio a felicidade de passear em relva fresca e molhada fez com que a nossa cliente se delicia-se com tamanha oferta. Além disso adicionamos alguns exercícios e brincadeiras com o motivador. Desta forma ficámos a saber se apresenta um comportamento desejável quando estimulada e excitada. Foi com grande prazer que pudemos concluir que se trata de uma Pastor Alemão de boa qualidade.

Durante os exercícios de motivação, (que são testes que infelizmente muitos cães reprovam devido ao excesso de nervosismo), a Jovem Cadela Pastor Alemão 2 mostrou-se muito segura.  Por exemplo a rapidez demonstrada entre o momento de morder com força e largar à ordem simples é digna de cães já treinados no Treino de Cães Caniroa.

Importa referir que durante a estadia no Hotel para cães Caniroa gostamos de testar e conhecer os nossos hóspedes. Contudo os vários exercícios e testes que fazemos não são uma forma de treino ligeiro.Todavia é a forma segura e divertida de passear os nossos hóspedes. Por outras palavras queremos que os cães se divirtam no Hotel para Cães Caniroa