Testemunhos de Clientes Caniroa

Testemunhos de clientes contentes com os serviços Caniroa
treino de cães Caniroa Aquatraining

É com grande prazer que vemos várias pessoas a disporem algum do seu tempo para deixarem aqui Testemunhos de Clientes sobre o trabalho e o tempo passado na Caniroa Hotel para Cães e Treino de Cães

Gostamos de saber que os clientes da Caniroa conseguiram adquirir novos conhecimentos e técnicas que lhes permitem conviver melhor com os seus cães.

Treino de cães Caniroa

Tradicionalmente apresentamos umas horas de trabalho exigente e bastante divertido. Acreditamos que podemos mostrar aos donos como ensinar os cães de modo correto sem violências desnecessárias. Desde sempre aconselhamos os donos a terem a paciência necessária para que os cães se sintam respeitados, e ajudados. Estamos no caminho certo. Mostramos determinação, técnica e boa disposição para proporcionar aos cães e aos donos o melhor serviço e ao melhor preço

Hotel para cães Caniroa

Quando trabalhamos com os donos dos cães ficamos a saber de relatos, estórias e situações divertidas que passaram com os seus cães antes de chegar até á Caniroa Hotel para cães e Treino de cães.

Contudo existe o reverso da medalha com vários clientes a contarem a infelicidade e azar que já tiveram com experiencias pouco agradáveis ou mesmo desagradáveis com os seus cães.

Testemunhos de Clientes Caniroa

Alguns clientes ficam admirados com o método de trabalho que utilizamos e a grande eficácia que desde sempre apresentamos. Respondemos que gostamos de trabalhar em moldes profissionais com horas marcadas para podermos receber com respeito e lealdade cada cliente e assim saber mais como ajudar os seus cães. Por isso sempre defendemos o trabalho personalizado com aulas individuais e com informação também individualizada.

Afinal para que serve tratar as pessoas diferentes de modo igual? E um cachorro Golden Retriever que não sabe andar na rua a ser treinado na mesma aula de um Pastor Belga Malinois que está aprender guarda e defesa (respeitando a lei e a ordem) ?

Ou como já vi em outros locais, colocar vários cães a correr “ao molho” e esperar que nada de mal ou o azar aconteça. São riscos que não corremos e parecem-nos desnecessários e contraproducentes.

Por exemplo no Hotel para Cães Caniroa damos muito mais exercício do que os donos estão á espera e mesmo assim no máximo os cães saem dois a dois , se forem amigos ou se quiserem começar a ser amigos

Publicamos em baixo uma lista de alguns Testemunhos de Clientes Caniroa Hotel para Cães e Treino de Cães, fica atento em breve publicaremos mais alguns.

Cão de Agua Português “Brownie” Testemunho da sua Dona

Cachorra Cão de Água Português no Treino de Cães Caniroa

Em Dezembro 2019, adquiri a minha cadela-cão de agua português “brownie” que rapidamente se mostrou irrequieta, energética, imparável e difícil de controlar. Soube da existência da  Caniroa Hotel para Cães e Treino de cães, e prontamente quis conhecer o Sr. João.

O Sr. João , é um profissional apaixonado pelo que faz, e assim que o conheci soube que precisava da ajuda dele.

Brownie integrou o Treino com a modalidade de internato ,regressando a casa ao fim de semana. Ao longo dos treinos apercebi-me que também eu era aluna e pior que a minha própria cadela. Cresci muito com o Sr.João e a ele tudo devo pela cadela que tenho hoje. Além do treino de obediência a minha cadela-cão de agua português “Brownie” fazia treino em piscina por ser apaixonada pela água, e nada me fazia mais feliz do que ver aminha cadela feliz. O Sr. João representa tudo isso, profissionalismo, entrega, dedicação mas também alegria e amizade.

Aos Sábados os treinos na Expo são um miminho que o Sr. João nos proporciona e que nos fazem também conhecer a história de outros cães ,proporcionando um encontro muito agradável entre todos. Ficarei eternamente grata ao Sr. João por tudo o que ensinou a minha Brownie, e a mim também!

Obrigada Sr. João pela amizade!
Beijinho Mariana

Cão Serra da Estrela Panzer e Kali Testemunho dos seus donos

testemunho do dono do panzer e da kali
testemunho do dono do panzer e da kali

Há uns anos atrás havia uma rapariga que se apaixonou por uma bolinha de pêlo durante uma viagem à Serra da Estrela…Lá trouxemos a bolinha de pêlo para casa…Foi uma experiência nova, nalgumas fases desgastante, mas sempre recompensadora. Demos o nome de Panzer à bolinha de pêlo, antevendo o tamanho em adulto…
Seguimos o percurso que cremos 90% dos leigos em matéria de cães seguem veterinário, seguir as recomendações dos mesmos, etc…mas sempre achámos estranha a magreza do cão, apesar do veterinário dizer que era normal, era um cão elegante e próprio da raça…
Ao fazer 6 meses, o Panzer deixou de ser o cão obediente e meigo, e passou a testar e experimentar os limites, mas sempre dentro da regra de sermos nós, os donos, os líderes da matilha…
Entretanto trouxémos para casa de um abrigo uma cadela a que demos o nome de Kali. A Kali como cão de abrigo que é, sempre foi muito carente e procura constantemente carinhos e aprovação da família, mas era uma cadela extremamente medrosa e nervosa…
Para surpresa nossa, o Panzer adoptou-a incondicionalmente.

Sumário até aqui:
-Nuno, Ana e Diogo têm:
-1 Panzer anorético que os veterinários dizem que está elegante;
-1 Cadela neurótica, saída de um abrigo com fortes carências afectivas

Quando fez 1 ano e meio o Panzer desregulou completamente…e um dia achou boa ideia começar a mostrar os dentes aos donos sempre que era contrariado…Já tínhamos falado em colocá-lo numa escola, mas nenhuma nos tinha dado indicadores de confiança suficientemente ..Até que um dia, em desespero, encontrámos o site Caniroa Hotel e Instrução Canina, falámos com o João e lá levámos os cães.

O João detectou imediatamente as carências de gordura do Panzer e
provavelmente salvou-lhe a vida.
Após o treino ficámos com um Serra da Estrela a sério, meigo e obediente e
com uma Pastor Belga (só a 50% mas ela fica melindrada se o dissermos) muito mais confiante de si própria.

Conclusão do testemunho:
-O João Névoa demonstrou desde o 1º dia merecer a nossa total confiança no que diz respeito a assuntos caninos;
-Confiamos mais no João do que no veterinário;
Caniroa tornou-se a 2ª casa dos nossos amigos de 4 patas quando os donos não têm disponibilidade
-O Panzer e a Kali ficam loucos de alegria sempre que vêm o João;
-O nosso filho entrará na pré-adolescência dentro de 3 anos, pelo que já
reservámos um box para um treino intensivo.

Ao João deixamos a nossa sincera e eterna gratidão, cientes que este
testemunho não expressa tudo o que sentimos, mas para isso era necessário um testamento e não um testemunho…

Muito obrigado,”

Nuno, Ana e Diogo