Nick, pastor alemão de 4 meses começava a ficar voluntarioso e indomável. Ajuda era necessária, mas deixar o membro mais novo da família nas mãos de estranhos era uma decisão difícil.
Após a primeira visita a decisão ficou tomada – o João iria ser o” mau da fita”, impondo as regras necessárias à educação do pequeno. Porquê? Sinceramente a decisão foi tomada não só pelo que ouvimos, mas principalmente pelo que vimos na atitude dos cães para com o João e vice-versa.
A mudança nas atitudes e comportamentos do Nick eram visíveis de semana para semana, assim como o respeito e o carinho que mostrava para com o seu novo amigo – o João.
Ao longo do treino tornou-se patente que a escola e a aprendizagem não era só para o nosso amigo peludo mas para todos os que com ele interagem diariamente.
O João já foi apelidado de “encantador de cães”. Para comprovar esse e todos os outros testemunhos que aqui encontramos, só há uma forma – visitar, conhecer e confiar ao João Névoa e família os nossos amigos de quatro patas.

Cordialmente,
Paula Silva