Olá meus amigos!
Um bem haja por existires João, por gostares tanto do que fazes. Por saberes transmitir e dar tanto de ti a estes nossos amiguinhos de quatro patas, e, claro a nós donos, que por excesso de “mimos”, nem sempre somos capazes de ensinar tudo aquilo que é fundamental transmitir para total segurança nossa, mas essencialmente deles!
João esta é para ti, unicamente para ti, como sabes, o Platão, é um verdadeiro pestinha, adorável, mas um verdadeiro pestinha,tu soubeste impor de forma sábia as regras necessárias à nossa convivência, hoje, está mais calmo, obediente, sem nunca ter perdido aquelas caracteristicas tão dele:a alegria estampada no focinho, a energia com que te acolhe e a doçura com que dá e recebe todo o mimo.
Agradeço os teus ensinamentos, a tua disponibilidade, a amizade com que nos recebeste e recebes. Sei que o Platão terá sempre um lugar amigo onde ficar, um lugar que ele ama, e um amigo que o receberá sempre com o maior dos sorrisos. Por tudo aquilo, que as palavras não têm como descrever, João, o muito obrigado, meu amigo!

Soledade Duarte