Quem somos Caniroa Hotel e Instrução Canina, Lda

Quem somos na Caniroa Hotel e Instrução Canina

Olá seja bem vindo, saiba Quem somos  na Caniroa Hotel e Instrução Canina.

Sabemos que há muitos donos de cães que procuram obter informação, para conhecer os melhores serviços para o seu cão. Depois de muito ouvirem e procurarem optam por escolher o Hotel para cães Caniroa e o  Treino de cães Caniroa 

A Caniroa Hotel e Instrução Canina, Lda é uma empresa fundada por João e Fiona Barr Névoa, há mais de trinta anos que começamos a trabalhar de modo apaixonado e criterioso. Além disso decidimos trabalhar de forma diferente no modo como tratar os cães, mais responsável, mais humana e mais divertida.

Assim que começamos a trabalhar juntos em Setembro de 1985 já dispúnhamos de muita experiência no tratamento, criação e treino de cães. Por exemplo desde tenra idade João Névoa andou às voltas com os seus amigos Dobermanns, Dogues Alemães, Pastores Alemães e outros.

Entretanto, começou a introduzir os métodos britânicos no Treino de cães que vieram dinamizar e potenciar todo o seu querer e saber.

Dessa forma, permitiu trazer muito conhecimento técnico de excelência, que sempre caracterizou o modo de tratar os animais e em particular os cães. 

Portanto, rapidamente  na nossa empresa vimos que esse era o caminho certo. Em seguida começamos a trabalhar à boa maneira britânica em Portugal, que sabíamos ser desejado por muitas pessoas, tínhamos encontrado o nosso espaço natural.

 Assim que abrimos as portas o sucesso foi imediato, começamos por instalar o Hotel para cães e  o Centro de Treino de cães  em Carcavelos. Em seguida mudámos para Oeiras e mais tarde Cascais, na Quinta da Marinha, local fantástico com a praia do guincho e a Serra de Sintra. Onde então só os melhores tinham capacidade para lá estar. Uma vez mais  a liderar o caminho, onde outros se tentaram afirmar, mas sem o profissionalismo e a determinação necessária.

Do mesmo modo, ao longo dos anos a Caniroa Hotel e Instrução Canina tem sabido manter e desenvolver a sua identidade, fomos capazes de manter a nossa determinação, organização e uma vontade muito própria de não nos acomodarmos. Igualmente temos sido capazes de manter a nossa tradição e continuar a mostrar trinta e cinco anos depois, uma forte capacidade de inovação, que tanto agradam a cães e aos seus donos

Portanto sentimos necessidade de abraçar novos desafios e mudámos para o Cartaxo.

Assim que comprámos a Quinta da Lagoa toda a gente disse que éramos malucos. Por exemplo afirmavam “sair de Cascais para ir para as “berças, vão fracassar! ” Contudo não fracassámos, desafiámos muito sacrifício, azares e tempestades, mas mais de 20 anos depois continuamos no Cartaxo. Entretanto aqui fomos capazes de renovar e reforçar a nossa vontade e capacidade técnica devido a possuirmos boa condições naturais e grandes instalações na Quinta da Lagoa. Onde toda a gente pergunta “Tudo isto só para cães, vocês são malucos?”