Caniroa Hotel e Instrução Canina. Testemunhos Boxer Nero

https://www.caniroa.pt/testemunhos-boxer-nero/Caniroa

 

Caniroa Hotel e Instrução Canina. Testemunhos Boxer Nero

Caniroa Hotel e Instrução Canina. Testemunhos Boxer Nero

Olá chamo-me Ana e tenho um boxer que faz para a próxima semana 21 meses. Como todos os da sua raça cedo começou a mostrar a seu caracter teimoso e obstinado, o que me levou a procura de um treinador para ele, tinha nessa altura por volta de seis meses. Numa das idas ao veterinário pedi aconselhamento quanto a treinadores que conhecessem, foi então que me deram o contacto de uma treinadora.
Entrei em contacto com a mesma e começamos os treinos, de inicio até parecia que o cão estava a evoluir mas a partir de certa altura o cão começou a piorar o seu comportamento e até ficou agressivo, começando a morder aos donos sempre que era contrariado. Por desconhecimento da minha parte e sempre na esperança que o cão dessa a volta, esses treinos duraram mais ou menos 10 meses. Devo dizer que os treinos foram-se tornando cada mais duros no sentido de ser aplicada alguma agressividade, razão pela qual, fui eu percebendo, o cão se tornava também ele agressivo.
Em desespero pedi novo aconselhamento no veterinário e desta feita deram-me o contacto do Sr. João Névoa. Falámos e passado pouco tempo o meu cão foi para treinos para a Caniroa Hotel e Instrução Canina passada a 1ª semana já se notava mudanças para melhor. O treino demorou 2 meses e hoje já consigo ter gosto em ter o meu boxer. É claro que por ser ainda jovem faz alguns disparates mas está calmo, meigo e carregado de mimo. Com o João, o cão aprendeu os limites e o respeito mas sem uso de força e foi isso que provocou a mudança. Ainda hoje o treinador faz treinos semanais para os cães que já concluíram o Treino de cães Caniroa Hotel e Instrução Canina, sem qualquer custo para os donos, isto é uma atitude rara nos tempos que correm pois o profissionalismo e brio profissional são atitudes em vias extinção.
O João Névoa ajuda-nos a ter as melhores atitudes no convívio com o nosso animal, dá-nos conselhos sobres a sua alimentação e até nos “salva” quando temos duvidas em relação à sua saúde. Gostaria de alertar todos os que como eu, foram gastando o seu dinheiro, o seu tempo e prejudicando o seu cão, por desconhecimento, que sejam cautelosos com a escolha do treinador do seu cão bem como a escolha dos profissionais que cuidam da sua saúde, pois muitos deles cuidam também de nos esvaziar a carteira.
Por mim, só posso aconselhar a Caniroa Hotel e Instrução Canina  e o trabalho de João Névoa. Obrigada João pela paciência quer com o Nero quer com os donos.