Testemunhos de Clientes Caniroa Hotel para Cães e Treino de Cães

Testemunhos de clientes contentes com os serviços Caniroa

É com grande prazer que vemos várias pessoas a disporem algum do seu tempo para deixarem aqui Testemunhos de Clientes Caniroa Hotel para Cães e Treino de Cães

Gostamos de saber que os clientes da Caniroa conseguiram adquirir novos conhecimentos e técnicas que lhes permitem conviver melhor com os seus cães.

Criámos a nossa página Testemunhos de Clientes Caniroa Hotel para Cães e Treino de Cães para receber as simpáticas palavras dos donos dos cães a quem prestámos serviços. Apresentamos as suas opiniões sobre os nossos dois serviços principais, o Hotel para cães Caniroa e o Treino de cães Caniroa.

Treino de cães Caniroa

Tradicionalmente apresentamos umas horas de trabalho exigente e bastante divertido. Acreditamos que podemos mostrar aos donos como ensinar os cães de modo correto sem violências desnecessárias. Desde sempre aconselhamos os donos a terem a paciência necessária para que os cães se sintam respeitados, e ajudados. Estamos no caminho certo. Mostramos determinação, técnica e boa disposição para proporcionar aos cães e aos donos o melhor serviço e ao melhor preço

Hotel para cães Caniroa

Quando trabalhamos com os donos dos cães ficamos a saber de relatos, estórias e situações divertidas que passaram com os seus cães antes de chegar até á Caniroa Hotel para cães e Treino de cães.

Contudo existe o reverso da medalha com vários clientes a contarem a infelicidade e azar que já tiveram com experiencias pouco agradáveis ou mesmo desagradáveis com os seus cães.

Testemunhos de Clientes Caniroa

Alguns clientes ficam admirados com o método de trabalho que utilizamos e a grande eficácia que desde sempre apresentamos. Respondemos que gostamos de trabalhar em moldes profissionais com horas marcadas para podermos receber com respeito e lealdade cada cliente e assim saber mais como ajudar os seus cães. Por isso sempre defendemos o trabalho personalizado com aulas individuais e com informação também individualizada.

Afinal para que serve tratar as pessoas diferentes de modo igual? E um cachorro Golden Retriever que não sabe andar na rua a ser treinado na mesma aula de um Pastor Belga Malinois que está aprender guarda e defesa (respeitando a lei e a ordem) ?

Ou como já vi em outros locais, colocar vários cães a correr “ao molho” e esperar que nada de mal ou o azar aconteça. São riscos que não corremos e parecem-nos desnecessários e contraproducentes.

Por exemplo no Hotel para Cães Caniroa damos muito mais exercício do que os donos estão á espera e mesmo assim no máximo os cães saem dois a dois , se forem amigos ou se quiserem começar a ser amigos

Publicamos em baixo uma lista de alguns Testemunhos de Clientes Caniroa Hotel para Cães e Treino de Cães, fica atento em breve publicaremos mais alguns.

Obrigado

Até breve

João Névoa

No final do Treino de cães Caniroa da minha Cadela Labrador Retriever “Cusca” (Chocolate) não podia recusar o privilégio de deixar o nosso testemunho do que foi a experiência de treino que nos proporcionou às duas. Quando começámos o treino eu tentava já há algum tempo “comprar” o bom comportamento da minha Cadela Labrador… Read more “Cadela Labrador Retriever ” Cusca” Testemunho da sua Dona”

Esta não é a história do cão que vem à chamada, senta e deita, da pelagem que melhorou com a segurança do treino ou bonita estrutura que ganhou com mais exercício e alimentação guiada pelo Sr. João. Tudo isto é verdade, faz parte da transformação da Sissi e tem um valor incalculável, mas é… Read more “Cadela Dobermann “Sissi”testemunho da sua dona”

Cadela Labrador Retriever “Alma” no Treino de Cães Caniroa Um dia, tinha a Alma seis meses, tive um “breakdown”. Enquanto limpava a casa, decidi desligar o aspirador para fazer outra coisa qualquer. Foi uma questão de segundos: quando me virei, percebi que a Alma tinha roído o fio do aspirador. Estava arruinado. E… Read more “Cadela Labrador Retriever “Alma”no Treino de Cães Caniroa”

Cadela Dobermann “Tessie” Testemunho dos seus donos Li algures que  o Dobermann é o Cadillac dos cães. Ou pura engenharia alemã. Há muitas boas raças de cães… e depois  os Dobermanns… O Dobermann é um animal carinhoso, que quer estar perto dos donos, de preferência encostado ou com a cabeça em cima do colo. Super protector… Read more “Cadela Dobermann “Tessie” Testemunho dos seus donos”

Cão Labrador Mix Marley Testemunho da sua Dona “O meu cão Labrador Mix Marley tem agora dois anos e meio, é saudável, energético e feliz mas nem sempre foi assim… Adoptei-o com dois meses e mal sabia no que me estava a meter… eu não percebia nada de cães e, em pouco tempo, tinha em… Read more “Cão Labrador Mix Marley Testemunho da sua Dona”

Cão Serra da Estrela “Leão” Testemunhos dos seus donos Cão Serra da Estrela Leão – Uma questão de sobrevivência
Parece que o destino tinha marcado o Leão para ser abatido.
Terá nascido num criador afamado e foi para uma família onde o seu dono morreu. A dona não soube ou não quis educá-lo… Read more “Cão Serra da Estrela “Leão” Testemunhos dos seus donos”

Cão Pastor Alemão “Buddy” Testemunho dos seus donos “Não foi nada fácil para mim a separação do meu “filho peludo”- Cão Pastor Alemão “Buddy“. Estive mesmo, mesmo a voltar para trás na saída de Aveiras porque me pareceu ter deixado a “criança” na creche pela primeira vez. A sensação era idêntica. Devo ter sido a… Read more “Cão Pastor Alemão “Buddy” Testemunho dos seus donos”

Cão Boxer Tigrado “Viper” Testemunho dos seus donos “Temos um Cão Boxer tigrado “Viper” com 2 anos que veio para casa com 5 meses. Quando pela primeira vez, tivémos que sair de casa e não podíamos levar o Viper connosco, assaltou-nos uma preocupação: onde o deixar? Fomos perguntando a amigos, consultámos sites na internet, mas… Read more “Cão Boxer Tigrado “Viper” Testemunho dos seus donos”

Serve a presente mensagem para demonstrar o meu profundo desagrado e tristeza pela depressão com que a minha filha de quatro patas retorna a casa semanalmente. Não entendo como é possível voltar à casa mãe no final de cada semana de trabalho com tão pouca vontade de ficar. È um desgosto profundo para qualquer ”mãe”… Read more “Cadela Labrador Retriever “Tootsie” Testemunho da sua dona”

“Afinal é mesmo possível….
Depois de muitos pedidos o pai natal (disfarçado de meu marido!) trouxe-me em 2010 uma bolinha de pelo a que dê-mos o nome de Scott!!!
Cabia na palma de uma mão…. “ai que ternura!”, “tão sossegadinho!”, “que querido!” diziam todos os que passavam la por casa. E realmente era,… Read more “Cão Labrador Retriever “Scott” Testemunho dos seus donos”

“Olá a todos!!! Chamo-me Tsôtsi e vivo com os meus donos há quase 3 anos!!! Sempre fui um cão um bocado avariado, barulhento e choramingas, mas sempre gostei de mandar lá em casa!!! Nunca gostei de ver os meus donos saírem para dar uma volta ficando sozinho em casa – Será que eles voltam? –… Read more “Cão Sem Raça Definida “Tsotsi” testemunho dos seus donos”

Há uns anos atrás havia uma rapariga que se apaixonou por uma bolinha de pêlo durante uma viagem à Serra da Estrela…Lá trouxemos a bolinha de pêlo para casa…Foi uma experiência nova, nalgumas fases desgastante, mas sempre recompensadora. Demos o nome de Panzer à bolinha de pêlo, antevendo o tamanho em adulto…
Seguimos o… Read more “Cão Serra da Estrela Panzer e Kali Testemunho dos seus donos”

Fui bafejado pela sorte..
Tinha um problema… Continuo a tê-lo, mas pelo menos agora já sei como lidar com ele, e percebi que afinal a responsabilidade e a capacidade de resolver este problema, é, inteiramente minha!
Surgiu há cerca de 5 meses um novo membro na família – não era um desejo partilhado,… Read more “Cadela Boxer Migalhas Testemunho dos seus donos”

Em Dezembro 2019, adquiri a minha cadela-cão de agua português “brownie” que rapidamente se mostrou irrequieta, energética, imparável e difícil de controlar. Soube da existência da  Caniroa Hotel para Cães e Treino de cães, e prontamente quis conhecer o Sr. João. O Sr. João , é um profissional apaixonado pelo que faz, e assim… Read more “Cão de Agua Português “Brownie” Testemunho da sua Dona”