Treino de Cães – Cão de Pastor Alemão

Curso de Obediência Original Caninus.
Quando os donos dos cães de Pastor Alemão nos contactam para poder saber se é possível treinar o seu Pastor Alemão, ficam agradados com a resposta, sim é possível, independentemente do estado do cão e da idade.
Perguntam como se desenrola o treino e ficam muito confortados ao ver o seu cão a aprender depressa sem utilização de treino violento, coleiras de bicos, coleiras de choques e outras tretas absurdas
Ficam admirados com as nossas instalações que são grandes e facilmente podiam receber muitos mais cães, o que não queremos fazer por acreditar que o nosso método de trabalho personalizado e o tempo dedicado a cada cão individualmente são a chave do sucesso.
Os Donos começam a pensar que, perante o que fazemos e como fazemos, se possuem orçamento suficiente e quando ouvem a resposta, é norma ficarem bem mais admirados do que no início.
Treino do cão de Pastor Alemão, 2 meses de Curso de Obediência Original Caninus
Alimentação NutraGold Holistic
Hospedagem gratuita durante a fase de treino
Transporte Caninus Cruiser gratuito à segunda e sexta para as áreas de Lisboa, Oeiras, Cartaxo e Santarém
Poderem ver a felicidade e vontade do seu cão ao chegar ao portão do Caninus, Quinta da Lagoa, o trabalho, esforço, determinação e boa disposição e a procura exaustiva da perfeição do treino, a admiração desaparece e certeza da decisão correta instala-se e lá começa a fase do suor e dos treinos alongados do Caninus
Cada cão é um cão e cada família é uma família, no caso do cão de Pastor Alemão ainda mais por ser a raça mais famosa e com muitos exemplares existentes em todo o mundo.
É comum aparecerem Cães de Pastor Alemão com capacidades e necessidades extremamente diferenciadas, não esquecendo nunca o seu elevadíssimo potencial de trabalho. Possuem características, opções, funções e disposições de trabalho extremamente individualizadas, tornando a experiencia de ter o cão mais famoso e reconhecido do mundo numa experiência inesquecível e extremamente pessoal, o que parece um contrassenso…mas basta perguntar e presenciar o amor dos cães pelos seus donos e a paixão dos donos pelos seus cães para compreender.
O cão de Pastor Alemão é o mais completo e multifacetado para cão de trabalho, desde cão de pastor, cão de guarda, cão de assistência, Cão guia de cegos etc, etc., a lista pode continuar durante horas!
No Curso de Obediência Original Caninus, perguntamos aos donos que tipo de instrução canina pretendem e quais os objetivos a alcançar, fornecendo vários tipos de preferências de treino.
O Curso de Obediência Original Caninus, com mais de trinta anos de experiência e trabalho realizado, permite desenvolver as capacidades de cada cão e cada dono, ensinando comportamentos, técnicas e exercícios ao cão e ao dono e carregando fortemente nas técnicas de comunicação e condução entre ambos sem qualquer método violento.
A sempre presente técnica vanguardista da Caninus, MIMINHOS E FESTINHAS, mesmo depois do treino de guarda e das super dentadas….com o João Névoa esfalfado e derrotado no meio do chão .
Como a grande vantagem na Caninus é a adaptação das necessidades do cão e da sua família de forma independente, de modo a promover e a desenvolver as suas potencialidades individuais, não acreditamos que o Cão de Pastor Alemão tenha só um método de treino e que tem que ser aquele e mais nenhum. São tretas que desde sempre nos desmarcamos com bastante apoio e agrado dos cães e em especial dos seus donos.
As nossas capacidades, que se tornaram amplamente conhecidas, residem na vontade de conviver com cães bem-educados que permitem aos donos extrair todo o potencial do Cão de Pastor Alemão, aprendendo a respeitar, ouvir e compreender o seu cão e a retribuir de forma leal e correta o excelente trabalho dele e atingindo patamares extremamente altos de conforto e segurança.

Curos no valor de €300,00 por mês.