Vídeo da Cadela Pastor Alemão 4 no Treino de Cães Caniroa

Vídeo da Cadela Pastor Alemão 4 no Treino de Cães Caniroa (4)
Partilhe o nosso trabalho para poder ajudar o seu cão ou o de outros

Hoje apresentamos mais um Vídeo e Artigo Caniroa com o título Vídeo da Cadela Pastor Alemão 4 no Treino de Cães Caniroa. Como podemos ver trata-se de uma jovem cadela com boa atitude e atenção, embora por vezes com um temperamento demasiado reativo.

Vídeo da Cadela Pastor Alemão 4 no Treino de Cães Caniroa

Principalmente quando passeia com os donos e percebe que facilmente pode enganar os mesmos. Além disso, apresenta atitudes que não devem ser permitidas a uma boa Cadela Pastor Alemão 4. Como por exemplo a mania que tem de ladrar sem razão e por vezes chega mesmo a apresentar características agressivas. Tais como mostrar os dentes e o característico sinal de poucos amigos, o famoso pelo no ar, uma vez mais sem qualquer razão.

Por conseguinte ficou claro que sendo uma cadela com boas características é igualmente uma cadela problemática. Que pode de um momento para o outro por os donos e a si própria em trabalhos desnecessários. E por isso os donos decidiram que estava na hora de ir para o Treino de Cães Caniroa.

Treino de Cães Caniroa

Desde logo que aqui chegou, a Cadela Pastor Alemão 4 e é preciso lembrar que estamos apenas na primeira semana, foi um festival de temperamento. Em primeiro lugar com a vontade demonstrada de comer o João Névoa….. Todavia os que me conhecem já estão a rir! Contudo passados segundos veio para a minha mão, e após receber a ordem e as festas necessárias, passou instantaneamente de fera a amiga.

Tradicionalmente o Treino de Cães Caniroa tem sempre a capacidade de melhorar exponencialmente as capacidades técnicas de cada aluno. Ano após ano e já passámos a bonita meta dos 40 anos de instrução Canina. Por isso e uma vez mais, mostramos neste vídeo da Cadela Pastor Alemão 4 a fase de treino mais técnico e a segunda parte o treino mais físico.

Durante esta sessão de treino de cães Caniroa contámos com a ajuda preciosa de uma experiente, poderosa rápida e simpática cadela Dobermann. Com o intuído de mostrar a esta jovem aluna, como se pode crescer com potência e capacidades evoluídas de guarda e mesmo assim ser simpática

Para ser possível produzir bons cães e ensiná-los a ser responsáveis é igualmente imprescindível aumentar e desenvolver a velocidade, resistência e poder de pensar e agir corretamente em corrida.

Caniroa Hotel para Cães e Treino de Cães Lisboa, Oeiras, Cartaxo, Santarém

Portanto, como a Cadela Pastor Alemão 4 pretence à raça de cães de trabalho, Defesa, Guarda e Proteção mais conhecida do mundo, não podemos permitir desvios desnecessários. Principalmente o tipo de problemas que podem levar a cadela e os seus donos a ações de responsabilidade civil e outros ainda piores.

Por isso temos que ter o cuidado de desenvolver as suas qualidades de Defesa e Guarda e Proteção e saber preservar e manter como prioridade absoluta. Assim como trabalhar profissionalmente, com a certeza que não se apaga as suas capacidades naturais. E portanto ensinar a Cadela Pastor Alemão 4 a respeitar a lei e ordem e acima de tudo a eficácia e rapidez do treino de cães Caniroa

Em breve vamos apresentar mais vídeos e Artigos Caniroa com esta Cadela acima como de vários outros no Treino de Cães Caniroa

Por Caniroa Hotel e Instrução Canina, Lda

João Francisco Névoa Diretor Técnico e Proprietário Caniroa Hotel para Cães e Treino de cães