Vídeo do Cão Buldogue Francês no Treino de Cães Caniroa

Vídeo do Cão Buldogue Francês no Treino de Cães Caniroa
Vídeo do Cão Buldogue Francês no Treino de Cães Caniroa
Vídeo do Cão Buldogue Francês no Treino de Cães Caniroa

Caniroa Hotel para Cães e Treino de CãesTreino de Cães Caniroa. / By Caniroa Hotel para Cães e Treino de Cães

Hoje apresentamos mais um Vídeo e Artigo Caniroa com o Titulo Vídeo do Cão Buldogue Francês no Treino de Cães Caniroa.

Vídeo do Cão Buldogue Francês no Treino de Cães Caniroa

Quando se apresentou na avaliação inicial para o Treino de Cães Caniroa com os seus donos, este Cão Buldogue Francês mostrou claramente ao que vinha e o que era preciso fazer. Assim que saiu do carro dos seus donos mostrou todo o seu potencial de cão reativo e dominante com características agressivas.

Portanto e depois de ver como o Cão estava a querer controlar e mandar em tudo e todos, comecei com as perguntas normais. Porquê só agora que o cão é adulto e dominante é que vem para a escola? Porque não veio quando era mais novo?

A resposta dos donos deixou-me mais apreensivo. Os donos são pessoas responsáveis que já tinha tentado treinar com outros treinadores, mas sem sucesso. Passaram por autênticos calvários com o seu cão e os chamados de “treinadores de cães” que infelizmente lhes calhou na rifa. Depois de vários insucessos, dificuldades e muita falta de confiança, os donos deste Cão Buldogue Francês chegaram ao Treino de Cães Caniroa. Talvez a pensar que seria a ultima hipótese para o seu querido e mal criado amigo de 4 patas aprender a ser bem educado.

Treino de Cães Caniroa Lisboa, Oeiras, Cartaxo, Santarém

Como sempre na primeira avaliação, explicamos sem rodeios o estado em que cada cão se encontra, os donos por vezes ficam um pouco apreensivos. Contudo percebem que aqui o trabalho é rigoroso e exigente, com aulas que chegam a ter duas horas e por vezes mais. Depois das primeiras palavras (por vezes longas) agarrámos na trela e começámos a testar o comportamento e temperamento deste Cão Buldogue Francês

Por conseguinte e sem surpresas, foi um instante enquanto este bem musculado Cão Buldogue Francês mostrou que é um bom cão de guarda e proteção. Tendo criador enumeras demonstrações de dominância e reatividade.

Ao ver a cara dos donos durante a demostração do seu cão, fiquei com a ideia clara que já tinha havido antes problemas mais sérios. E de facto os donos confirmaram que havia comportamentos errados do seu cão que lhes trazia grande desconfiança e desconforto. Chegando a casos de tentativas de dentadas em pessoas perto do seu agregado familiar e profissional. Como podemos compreender facilmente, estava na hora de começar a por este bonito e reguila cão Buldogue Francês no Treino de cães Caniroa. Para começar a aprender boas maneiras, e assim começamos a trabalhar pouco tempo depois da primeira avaliação.

Neste vídeo do Cão Buldogue Francês apresentamos a fase inicial e um pouco mais do trabalho que efetuamos no treino de Cães Caniroa. Como podemos ver nas imagens a dominância e agressividade deram lugar ao companheirismo e a educação. Gostamos de realçar o facto do cão ter aprendido a gostar e divertir-se durante o trabalho.

Por Caniroa Hotel para Cães e Treino de Cães

João Francisco Névoa Diretor Técnico e Proprietário Caniroa Hotel para Cães e Treino de cães

Exit mobile version