Vídeo Cão Labrador Retriever no Hotel para Cães Caniroa

Vídeo Cão Labrador no Hotel para cães Caniroa nas férias de verão

Hoje apresentamos mais um episódio dos Vídeos Caniroa com o Titulo Vídeo Cão Labrador Retriever no Hotel para Cães Caniroa

Depois do passeio normal para aquecer os musculos juntámos alguma brincadeira com o motivador e exercício com o Caninusbiker que o cão experimentou pela primeira vez.

Neste Vídeo Cão Labrador no Hotel para cães Caniroa nas férias de verão podemos ver a sua vontade e a capacidade física. Do nosso ponto de vista apresentou-se em excelentes condições físicas e psicológicas, sempre disponível para treinar e brincar. Soma-se a isso uma resistência de boa qualidade e acima da média de labradores que temos recebido ao longo dos tempos.

Do nosso ponto de vista apresentou-se em excelentes condições físicas e psicológicas, sempre disponível para treinar e brincar.

Os donos estão de parabéns, por terem conseguido manter um cão poderoso e energético em boas condições. Além disso pode-se ver no Vídeo Cão Labrador Retriever no Hotel para cães Caniroa nas férias de verão que trata-se de um macho que apresenta algumas dificuldades devido à displasia coxo femoral. Porém a sua vontade e tenacidade para a brincadeira e trabalho estão sempre presentes

Video Cão Labrador Retriever no Hotel para cães Caniroa nas férias de verão

Este cão Labrador Retriever já esteve hospedado na Caniroa Hotel e Instrução Canina anteriormente, nessa altura demos alguns conselhos aos donos. Certamente foram aceites e implementados ao longo do tempo. Devido ao bom trabalho dos donos o cão apresentou-se tão bem.

No Hotel para cães Caniroa dispomos de grandes áreas para os cães poderem correr, brincar, treinar

No Vídeo Cão Labrador Retriever no Hotel para cães Caniroa nas férias de verão e em geral com todos os nossos hospedes, gostamos de possibilitar um bom nível de socialização com outros cães. Por outras palavras permitimos brincadeiras com outros cães e cadelas. Neste caso o cão preferiu e gostou muito da companhia de uma cadela labradora retriever muito experiente.

Brincaram e correram juntos, embora menos do que queríamos devido à menor condição física da cadela. Mas mais importante estiveram juntos e dormiram juntos durante alguns dias. Provavelmente uma estadia agradável com boa companhia, exercício e diversão.

Gostamos especialmente de ver a excelência física e mental com que entregamos os cães aos donos. Assim que vem os seus cães a brilhar depois do Spa para Hospedes é muito simpático ver a felicidade e os sorrisos dos donos.

Uma vez mais podemos disponibilizar boas férias a mais um cliente, como se pode ver neste Vídeo Cão Labrador Retriever no Hotel para Cães Caniroa

Por Caniroa Hotel para Cães e Treino de Cães

João Francisco Névoa Diretor Técnico e Proprietário Caniroa Hotel para Cães e Treino de cães