Vídeo do Cão Sem Raça Definida noTreino de Cães Caniroa. Março 2022

Vídeo do Cão SRD 8 no Treino de Cães Caniroa

Hoje apresentamos mais um Vídeo e Artigo Caniroa , com o titulo Vídeo do Cão SRD 8 no Treino de Cães Caniroa. Como podemos ver nas imagens, trata-se de um jovem cão cheio de potencial de trabalho. Rápido, resistente, com vontade de aprender e divertir-se no Treino de Cães Caniroa.

Contudo no dia em que os donos vieram apresentar o seu jovem Cão SRD 8 ficou claro que era preciso muito e bom trabalho. Por exemplo, o jovem cão tem tanta velocidade e criatividade que facilmente se pode confundir o bom potencial com má reatividade.

Para podermos entender melhor as dificuldades dos donos, pedimos para executarem alguns exercícios base. E logo desde o inicio ficou claro que existiam problemas de comunicação entre o Cão SRD 8 e os donos. Afinal tinham tentado treinar o cão anteriormente, sem sucesso e com a agravante de piorar muito a situação. Assim como reduzir e atrasar o desenvolvimento natural do temperamento do cão.

Contudo os donos viram a tempo que era preciso outro tipo de solução para o seu cão e resolveram vir aprender na Caniroa. Em boa hora o fizeram e como podemos ver no Vídeo do Cão SRD 8 no Treino de Cães Caniroa temos agora um cão feliz e a aprender a obedecer rapidamente e em controle.

Vídeo do Cão SRD 8 no Treino de Cães Caniroa

No Vídeo do Cão SRD 8 no Treino de Cães Caniroa podemos facilmente compreender que se trata de um cão cheio de vontade. Por isso o cão trabalha de modo solto, feliz e por vezes saltitante, queremos e trabalhamos muito para que os cães sejam livres de apresentar a sua “personalidade.

Não acreditamos em uniformizar um comportamento e obrigar os cães a serem todos iguais. Como infelizmente se vai vendo em vários sítios, onde treinadores fazem publicações com cães em andamentos demasiado forçados para a estrutura psicológica e física dos cães. Muitas vezes apoiados em ideias e equipamentos desde sempre proibidos na Caniroa, claro está, estamos a falar das coleiras de picos e as coleiras de choques elétricos, entre outras coisas piores.

Treino de Cães Caniroa Lisboa, Oeiras, Cartaxo, Santarém