Vídeo da Cachorra Pastor Belga Malinois no Treino de cães Caniroa

Vídeo cachorra Pastor Belga Malinois

Apresentamos mais um Vídeo e artigo Caniroa, desta vez o Vídeo da Cachorra Pastor Belga Malinois na primeira semana do Treino de cães Caniroa

Como podemos ver trata-se de uma Cachorra que ainda não atingiu a puberdade, embora já tenha muita força e determinação, misturada com alguma teimosia, características muito normais nesta nobre raça de cães de trabalho.

À medida que a cachorra crescia em casa dos seus donos, foi-se tornando mais forte e determinada, ao ver o seu crescimento rápido os donos acharam por bem começar a instrução da sua nova aquisição familiar.

Após o primeiro contacto tivemos o prazer de receber o seu dono e traçamos um plano para a jovem cadela começar o Treino de cães Caniroa.

Agora passada a primeira semana de aulas, decidimos apresentar o Vídeo da Cachorra Pastor Belga Malinois no Treino de cães Caniroa, para que os seus donos possam matar saudades e acompanhar a distancia a evolução da sua cachorra (devido ao atual período de confinamento geral que vivemos.)

Como podemos ver no Vídeo esta cadela apresenta uma evolução muito boa para o seu escaço tempo de trabalho connosco. Contudo ainda é possível ver alguma infantilidade e falta de experiencia características naturais e normais de uma Cachorra Pastor Belga Malinois.

Ficamos contentes com a sua jovem capacidade de concentração nas ordens que lhe damos e na fiabilidade que executa, não nos podemos esquecer que estamos apenas no inicio do exigente treino de cães Caniroa e a cadela só nos conhece há menos de uma semana.

Temos a ideia de desenvolver esta cachorra Pastor Belga Malinois segundo as diretrizes tradicionais do Treino de cães Caniroa. Aumentar a sua capacidade física, não esquecendo a resistência e a velocidade de ponta, mas também a concentração e a focagem no trabalho por mais tempo e com mais fiabilidade. Acreditamos que será possível lá chegar em pouco tempo.

Em breve iremos apresentar mais um vídeo desta cachorra Pastor Belga Malinois da propriedade da familia Vaz

Por Caniroa Hotel e Instrução Canina, Lda

João Francisco Névoa Director Técnico e Proprietário Caniroa Hotel e Instrução Canina, Lda