Vídeo do Cachorro Pastor Alemão de 5 meses no Treino de cães Caniroa

Vídeo do Cachorro Pastor Alemão no Treino de cães Caniroa

Olá eu sou um pequeno e robusto cachorro Pastor Alemão de 5 meses e tenho o prazer de mostrar o meu Vídeo Cachorro Pastor Alemão no inicio do treino de Cães Caniroa.

Quando cheguei ao Treino de cães Caniroa com os meus donos portei-me um pouco mal, mostrei uma bela dose de teimosia e não estava muito interessado em aprender grande coisa. Ao ver o espaço que a Quinta da Lagoa tem, pensei logo isto é um ATL para cães e vou curtir até dizer basta. Mas não o Treino de cães Caniroa é para eu aprender a ser um Cão Pastor Alemão adulto e responsável e depois de perceber o que queriam de mim decidi alinhar e gostei muito.

Ao principio estava pouco desenvolvido para a idade, sabem sou um pouco mais baixo e mais largo que os meus colegas pastores alemães, mas não se deixem enganar pela minha aparência pois sei bem o que devo fazer e como respeitar a tradição da minha raça.

De manhã gostava de acordar com calma e de brincar com o meu treinador e depois de um bom passeio tomava o pequeno almoço. A seguir ia dormir um bocado para ganhar energia para o treino de cães Caniroa, que como todos sabem o João parece que tem pilhas enduracel, o raio do homem dura e dura e cansa o pessoal canino.

No final do treino recebia mais umas festas de recompensa por me ter portado bem, e depois de um merecido descanso volto a ter o meu jantar bem á noite para poder ir dormir. Por vezes reclamava e queria ficar acordado para brincar com as cadelas mais velhas do que eu, umas giraças que cá estão com um nome esquisito, mas que correm tanto que eu perco-as de vista.

Como podem ver tenho aprendido e tem sido divertido. Agora os meus donos vão interromper o Treino de Cães Caniroa porque vou fazer uma viajem com a minha família e não sei quando volto, mas gostava muito de voltar para acabar de aprender o muito que o Tio João tem para nos ensinar, a mim e a minha família

Aqui podem ver o meu vídeo Cachorro Pastor Alemão no inicio do treino de cães Caniroa, ainda numa fase inicial de aprendizagem, embora agora já saiba mais algumas coisas.

Por Caniroa Hotel e Instrução Canina, Lda

João Francisco Névoa Diretor Técnico e Proprietário Caniroa Hotel para Cães e Treino de cães