Vídeo do Cão Pastor Australiano no Hotel para Cães Caniroa

Hoje apresentamos mais um episódio dos Vídeos Caniroa com o titulo Cão de Pastor Australiano no Hotel para Cães Caniroa. Podemos ver nas imagens um bonito e simpatico cão adulto, calmo e tranquilo a passear durante a estadia no Hotel para Cães Caniroa.

Como sempre quando passeamos os cães gostamos de ensinar alguma obediência a cães que apresentam niveis muito baixos de treino ou até mesmo a cães que não tiveram treino.

Assim podemos ajudar bastante a criar uma ligação mais simpática e eficaz com cada cão e potenciar e desenvolver a sua educação e ainda por cima de forma totalmente Gratuita.

Hotel para Cães Caniroa

Este cão Pastor Australiano chegou até nós pela mão do seu Proprietário e mostrou imediatamente uma grande falta de comunicação de qualidade entre ambos, acabando o cão a puxar demasiado à trela tornando o passeio pouco agradável.

Após uma demonstração em poucos segundos o seu cão trabalhou de modo exemplar na mão do João Névoa, que mostrou o modo calmo, sereno e técnico que os mais de 40 anos de instrução canina podem produzir em qualquer cão.

Por exemplo apresentámos vozes de comando que o cão desconhecia totalmente e obedeceu, assim como a nossa imagem de marca, o treino em silêncio com o cão a dar o seu melhor.

Ficamos sempre contentes e felizes ao ver a cara de admiração e prazer de cada proprietário, em ver o seu cão a trabalhar instantaneamente na mão de um estranho que o cão nunca tinha visto antes. Igualmemte explicámos ao seu proprietário que o cão Pastor Australiano apresentava ainda a pelagem de inverno, demasiado densa e quente para o tempo de verão e demonstrámos com que tipo de escova devia escovar o seu bonito Pastor Australiano. Ficámos felizes com a resposta entusiasmante do proprietário que se preocupou em querer adquirir o mesmo equipamento.

Como os mais atentos podem ver o Cão Pastor Australiano tomava banho refrescante antes de ir passear e os exercicios tradicionais de corrida e brincadeiras com motivadores foram suspensos para evitar sobre aquecer o cão devido a ainda presente pelagem de inverno.

Tivemos igualmente o cuidado de passear o cão de noite e de manhã cedo, aqui passeámos de manhã para poder ter boa luz para filmar. Agora que o seu dono já teve o nosso apoio e explicação de como fazer melhor para o seu cão Pastor Australiano, oferecemos este vídeo para mais tarde recordar os bons tempos que o seu simpático cão passou no Hotel para cães Caniroa